ADTB PODCAST JORNADA ESPORTIVA COM GERSON COSTA #06

Para nossa alegria poderemos receber 500 torcedores neste Sábado no Furtadão. Então atenção para os protocolos de acesso e vendas de ingresso:

⚠ PROTOCOLO DE SEGURANÇA:

1- Para acessar o Furtadão existem duas opções de exigência:

a) você deve estar imunizado(a) com esquema vacinal completo (duas doses ou dose única Janssen) com pelo menos 14 dias da vacina contra a COVID-19 mediante a apresentação da carteira de vacinação ou;
b) apresentação de teste negativo para Covid 19 (RT-PCR ou Antígeno) inferior a 72 horas;

Essas opções de regras serão aplicadas para todas as idades e será exigido número de telefone para rastreio da vigilância em caso de investigação.

2- Manter o distanciamento exigido de 1,5m, seguir as orientações e sempre usar a máscara, podendo abaixá-la somente para beber e comer.

3- O acesso ao Ginásio Furtadão será feito pela entrada principal que será dividida em 2 entradas separadas e identificadas. Os torcedores deverão respeitar as orientações que serão feitas pela equipe de apoio em relação aos seus lugares e detalhes de protocolo de segurança.

📌VENDA DE INGRESSOS:

O torcedor só poderá adquirir os ingressos na bilheteria do Furtadão a preço de R$ 15,00 e deverá respeitar o distanciamento e todas as regras do protocolo já citadas.

⚠ As vendas começam no sábado a partir das 14h00. Venda limitada de 500 ingressos. Manter distanciamento, use máscara.

Agradecemos a compreensão de todos, e qualquer novidade informamos. Fiquem atentos.

#PRACIMAPANTERAS. Estamos juntos.

Gerson Costa, Gestor de Marketing Esportivo.

outubro 1, 2021